Unidade

CHÁCARA INGLESA

Com espaços criados, pensados e desenvolvidos, oferecemos a nossos alunos uma infra-estrutura adequada à nossa moderna metodologia de ensino, onde as crianças desfrutam de áreas personalizadas para seu nível de educação com muito espaço, aconchego, cuidado e aprendizagem.

Av Barão de Mauá, 140 - Chácara Inglesa São Bernardo do Campo / SP

Preenncha o nosso formulário para conhecer a JM.

Programa de
Aprendizagem

Em nossa unidade escolar utilizamos o método sócio construtivista, nossas crianças aprendem brincando e socializando entre elas.

Profissionais
capacitados

Educadores comprometidos em ajudar a escola a desempenhar melhor o seu processo educacional, em função de uma educação eficaz, oferecida a criança e sua família

extracurriculares

Trabalhamos os estímulos corporais e cognitivo para o desenvolvimento integral da criança. Por isso, oferecemos atividades como: Música, ginástica, pilates, ballet, futebol e judô.

da unidade

Escola JM

Educar, encantando
sempre!

Confira o vídeo da nossa unidade da Chácara Inglesa e veja tudo que o nosso espaço oferece no cuidado do seu filho.

as nossas redes

Receba nossas novidades

Cadastre seu email e fique por dentro de todas as novidades da nossa escola.